Dia quente de verão... e eu louco para sacanear alguém!

Fala galera, tudo tranqüilo?

O Naumfuieu está mais esquecido que o Bush depois da virada do ano! Mas a vida é assim mesmo. Vira e mexe a gente posta algo inútil aqui!

Estou eu aqui cheio de trabalho para fazer, mas sabe como é né? De uma hora para outra você tem aquele "estalo" e pensa: porque não?!?!

Tirei 5 minutos e resolvi sacanear alguém.. ou melhor, algumas pessoas... pois é quase igual Elma Chips.. "é impossível sacanear um só" ("comer" não se encaixa nesse contexto).

Como não manjo muito de inglês, resolvi escrever em português e jogar em algum tradutor online para dar mais veracidade ao texto (e ninguém ficar perdendo tempo tentando ler o que está escrito lá, o que seria muito legal! Jóia )

Peguei o link do arquivo em flash que achei na net e joguei no Zumpli e mandei ver. As reações são diferentes, mas na verdade o motivo é a mesmo: o cagaço de pegar vírus! Diabólico

 

Começaremos no MSN... o primeiro foi com o Pikininho (que faz facul comigo):

 

Depois foi com o Murilão (que também faz facul comigo.. ele é meio gay porque escuta umas músicas meio estranhas, mas é gente boa.. não tenho preconceito!):

 

E por último foi o Silvio (estou no quarto ano de Comunicação Social, e esse cara deu aula pra mim 3 anos.. agora não preciso me preocupar com nota pois ele não dá mais aula pra mim! Riso O melhor professor que essa facul contratou para o curso, sem puxação de saco... porque ele nem vai ver isso mesmo... Rindo a toa).. reparem que qualquer um pode cair.. até um profissional qualificado e gabaritado... se você tiver alguém em sua lista e achar "ah não, ele não vai cair", insista... porque cai! a não ser que você seja igual a mim, que ninguém leva a sério e vão achar que você está zuando.. mesmo assim mande, quem sabe?

 

A seguir, uma contribuição do meu amigo Vinicius Vinão do morando sozinho no Skype:

 

E você? quer clicar no link??

 

http://zumpli.com/E    ou    http://zumpli.com/I

 

Comentem... zoem seus amigos.. é verão!!!!

Escrito por KÐØ às 03:19:57 PM
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Visitante número: